domingo, 30 de junho de 2013

Confissão de hoje

Comprei um pacote de bobes. Sim, aqueles trecos cilíndricos para enrolar o cabelo. Não, nunca usei bobes na vida e nem sei bem como fazer. Claro, são meio autoexplicativos, principalmente para quem não chegou de Marte hoje. Não, não sei para que comprei bobes. Impulso, sabe? Nem lembro quando, sei que há pouco encontrei o pacote de bobes no armário.

sábado, 29 de junho de 2013

Perebenta

Fiquei alérgica a um monte de coisas depois de velha. Agora fico empolada com mordida de mosquito, antigamente eu mal percebia que tinham me picado. Estou com o pé esquerdo inchado, vermelho e coçando insuportavelmente desde a última vez que estive no Grajaú. Ô lugar pra ter mosquito! Sim, sou retardada e sempre esqueço do repelente. Pra piorar, outro dia "emprestei dada" minha pomada Fenergan pro meu cunhado. Já passei Bepantol, Nebacetin e Hipoglós. Dá um alívio na hora, mas volta logo a coçar. Bom, pelo menos é o mesmo lado da costela quebrada. O lado direito ainda tá sem avarias.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Da série "como fazer sua vida mais miserável"

Na segunda-feira posterior ao acidente, quando fui ao hospital pela primeira vez, além de incontáveis radiografias, fui submetida a um eletrocardiograma. Toda doída, a médica me brindou com a deliciosa informação de que estou com uma alteração cardíaca. A bruta me garantiu que não tinha nada ver com o acidente e me aconselhou a procurar um cardiologista assim que possível. Não vou a nenhum outro médico por enquanto, tenho cancelado até a dentista e a ortodontista. Não tenho usado o clareador nos dentes nem o aparelho pra dormir. Já tô com dor suficiente. Foda-se.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não tô de férias

Desde o acidente, estive de licença por 11 dias não consecutivos. Nos dois que fui trabalhar, piorei muito. Ah, mas tá em casa coçando as gatas! Sim, bem, mas não é férias. Tô trancada em casa, com dor, sem posição pra dormir, tendo que me abaixar pra colocar comida e trocar a água das gatas e só saindo de casa pra ir ao médico. Tô cansada, irritada, estressada, de mau humor. Me sinto só, mas não tenho saco pra falar com ninguém.

Como resumiu Marita Boos "O mundo é estranho e a vida pode ser MT desgracenta". Ah, ela tem a mesma sensação que eu, de que os destino às vezes erra e me manda merdas que não eram pra mim, afinal, não é possível que que já esteja na minha vez de novo!

Eu ia voltar ao trabalho hoje...

Acordei de dor às 5h40, talvez tenha virado em cima do braço esquerdo dormindo. Ainda tentava dormir de novo quando começou o foguetório. Jura que é alvorada pra Sto Antônio? Não sou católica, mas sou vizinha da igreja de Sto Antônio dos Pobres, aqui na Rua dos Inválidos. Desisti, levantei e fui comer alguma coisa.

É meus amigos, pretendia voltar hoje ao batente, mas não consegui ir trabalhar. Na verdade, não consegui sair de casa. A dor estava enlouquecedora. Só consegui ir dormir de novo depois de 10h da manhã, mas acordei de novo com dor pouco antes das 13h. Liguei pro médico. Gelo e repouso hoje, amanhã vou lá pra ele me "ver". Vou pedir peloamordedeus um analgésico. Não tomei algum aqui de casa, só tenho dipirona, paracetamol e neosaldina, acho que não ia dar no couro. Ué, Roberta, não é vc que vive prescrevendo remédios e vai à farmácia ver as novidades? Sim, mas meu estômago já está suficientemente estragado por 10 dias de antibiótico. Apelei pro Rivotril sublingual. Fiquei tranx e relaxei.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Horror, horror!

Betânia está internada, com infecção urinária, pedra nos rins e sei lá mais o que. Alguém aí trabalha no Hospital do Andaraí pra cuidar da minha Betânia por mim?

quinta-feira, 6 de junho de 2013

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje é um bom dia para...

...voltar a blogar. Nem lembro a última vez que tive um mau humor deste. Socorro.