quinta-feira, 8 de novembro de 2001

UHU!!!
Ele é realidade. Meu blog existe.
72 horas depois de tomada a decisão ele se tornou realidade...perdi pra Vanessa....o dela saiu em menos de 24h.

Aliás essa foi uma semana blog!
Na segunda entrei para um blog comunitário, o somefodo.com.br, criação da minha outra amiga, a Marcela Beaklini.
Na quarta eu e Vanessa tomamos a decisão definitiva de termos nossos próprios blogs....o dela saiu no mesmo dia, ontem eu me tornei revisora oficial, primeira leitora e futura colaboradora.

E hoje.....voilá....'O mundo é estranho' nasceu.

Aqui pretendo tratar da esquisitice humana.
Há muito sei q o mundo é estranho e as pessoas totalmente incompreensíveis....mas mesmo assim elas ainda conseguem me surpreender...
Meus amigos dizem q certas coisas só acontecem comigo. Não acho.
Apesar de esquisitíssimas elas acontecem com todo mundo....os outros só não contam.
Eu conto. Sempre conto tudo pra todo mundo. Todo mundo sabe q não tenho vergonha na cara.
Então resolvi facilitar o trabalho...não vou mais precisar ligar/mandar mails contando minhas experiências inusitadas pra todos os meus amigos....agora pra saber das minhas últimas aventuras é só acessar 'O mundo é estranho".

Um comentário:

Carlos Mercuri disse...

É aqui que tudo começou... Que legal, sou feliz por lê-la. Grande abraço.