quinta-feira, 13 de dezembro de 2001

Aniversário de VP
Tava na dúvida se era hoje mesmo. Fui conferir no boletim de freqüência antigo.
Isso mesmo. Hoje faz um ano q entrei pro Vigilante do Peso.
No dia 13 de dezembro cheguei lá com 64,5 kg. Decidi q minha meta seria 57 kg.
Em julho atingi minha meta e hoje sou sócia vitalícia. Estou com 52 kg.

Tomei a decisão de entrar pro VP qndo voltei de férias na Bahia e revelei as fotos. Quem era aquela baleia de biquini?
Tava com 66kg. Fechei a boca, mas ainda ruminei a decisão de me tornar uma vigilante do peso por um mês. Até perdi 1,5 kg nesse meio tempo, mas foi no Vigilantes q minha vida mudou mesmo. Mudei minha relação com a comida para sempre. Agora tenho dificuldade de parar de emagrecer.

http://www.vigilantesdopeso.com.br

Nenhum comentário: