quinta-feira, 20 de dezembro de 2001

Coisa de louco?
Hoje troquei mails com meu amigo e quase primo Paulo Carvalho. Ele é um verme desprezível, mas é gente boa. Só q o Mundo Estranho lhe causou espécie. Olha só o q ele me escreveu:

"Fala, prima. Eu estava para te mandar um e-mail há algum tempo para te dar uma sacaneada. Que história é essa de Mundo Estranho?? Outro dia entrei lá naquela sua página e achei tudo aquilo muito louco."

e noutra msg...

"Eu entendi o site. Só achei muito louca. Coisa de quem começa a escrever tudo aquilo depois de uma boa cheirada em uma carreira de cocaína ou uma boa tragada em um bagulho forte de maconha. Coisa de louco!!!!!!!!!!!!!!!"

Ontem a Narinha Bulhufas me contou q uma amiga perguntou se eu tinha enlouquecido.

Gente! Louco é o mundo que nos cerca. Só tô contando as coisas estranhas q vejo por aí.
Pq tanta surpresa?

respostas para shaisha@hotmail.com

Nenhum comentário: