terça-feira, 11 de dezembro de 2001

Delícias cremosas
Um dos blogs q mais visito é o Delícias Cremosas. Sempre muito divertido.
E volta e meia vejo lá algum assunto q tratei ou tô pensando em tratar em O Mundo é Estranho. Ou q foi assunto dos meus telefonemas pra Ana Paula ou Vanessa.

Elas andaram falando em depilação outro dia. Hoje estão falando em 'Foda Oficial'. Pois vim pro trabalho pensando em tratar do assunto! Só q entre minhas amigas chamamos de 'Pau Amigo'. Tem outra facção de chama de 'Disk Pau'.
Mas o q interessa é a utilidade dessa instituição: aquele cara q te come direito, a qq hora, sem restrições ou pentelhações.
Toda mulher tem q ter um Pau Amigo. E mais q isso, acho q amigas devem indicar pras outras os caras q são bons PAs. Eu indico pras minhas, afinal sou uma amiga sincera e não sou egoísta.

Nenhum comentário: