sexta-feira, 7 de dezembro de 2001

Meu amigo Nescauzinho

Vicente, o tratante, me ligou hoje. E olha q ele nunca liga!
Queria saber se vou pra Pernambuco no Carnaval. Não vou. Não tenho dinheiro.
Me chamou pra ir a uma festa não sei das qntas em Santa Teresa. Não obrigada. Vou pra RoncaRonca no Cine Ideal.

Cobrei do cretino as cervejas q ele me deve e o cara de peroba disse q não lembrava disso posso?! Tá cada vez mais desprezível. Pelo menos perdeu a mania de me chamar de Nitratinho e Podrona. Acabei provando ao supracitado q tenho cervejas a receber dele. Prometeu pagar. Só não sabe qndo.

Chamei pra ir ao Show na Marina da Glória amanhã. Afinal vai ser maneiro e há tempos não nos vemos. Aí lembro q ele ainda não viu minha tatuagem.

– Ué? Vc fez tatuagem? Onde?
– Não leu no blog? Falei tanto disso! Na nuca.
– Ih! Mandou bem. Tatuou o q? Caralhinhos voadores?
– Não Vicente. Um solzinho.
– Ih! Solzinho? Q coisa mais boiola!

Como eu posso amar alguém q me chama de Podrona, Nitratinho e ainda acha q eu tatuaria 'caralhinhos voadores' na nuca?

Aliás, como seriam caralhinhos voadores?

Nenhum comentário: