quarta-feira, 19 de dezembro de 2001

Movimento anti-Natal
Nunca gostei muito de Natal. Aliás, de datas festivas em geral.
Mas esse ano estou especialmente sem saco pra essa caretice de Natal.
Não tenho paciência pros engarrafamentos, as filas, as mensagens, os filmes bíblicos e, principalmente, pra noite de Natal em si.
Como protesto só comprei presente muquirana. Um chinelo pra minha mãe e 3 calcinhas de algodão pra minha irmã. Elas vão ficar putas comigo!
A Vanessa, q tb integra o movimento anti-Natal, gostou da idéia e vai comprar um par de chinelos pro pai, um pra mãe e outro pra irmã. Vai ser um Natal pé chinelo!

Ainda bem q vou trabalhar no Natal. Plantãozinho bem vindo. Vou ficar no ar condicionado da redação e ainda vou me safar de fritar bolinho de bacalhau! Se dei bem!

Nenhum comentário: