segunda-feira, 3 de dezembro de 2001

Onda errada
Ontem foi um dia péssimo. Me bateu uma onda errada.
Fui fazer vestibular de manhã (sim, sou louca e estou fazendo vest de novo. Letras port/francês para a Uerj).
Acho q fui bem na prova, mas tive q acordar cedo...e isso me traz sérias alterações de humor. Quem me conhece sabe q só funciono depois do meio-dia.

Aliás, como observou minha amiga Ana Paula, vestibular é às 8h da manhã só pras pessoas chegarem atrasadas, né?
Não podia ser às 10h? Ou melhor ainda....às 14h?

Mas voltando ao meu bode dominical....pra ajudar não consegui dormir qndo cheguei da prova e passei o dia todo com uma puta dor nas costas. Um mau humor misturado com tristeza muito estranhos.

Tentei chorar pra ver se exorcizava a tristeza mas não consegui. Acho q desaprendi a chorar....descem umas 3 lágriminhas e só....continua aquele nó na garganta....crise de choro incontrolável, até ficar com a cara inchada e vermelha e uma puta dor de cabeça q te fazem esquecer o motivo da tristeza, nunca mais tive.
Nem na TPM! Devo estar com problemas mesmo.

Nenhum comentário: