terça-feira, 29 de janeiro de 2002

Contador novo
Mudei o contador do cafofo.
Além de dar estatísticas mais detalhadas o ícone desse é mais elegante.
O acesso tá aberto a qq um q queira fuçar.
Qndo migrei pro sitemeter o contador antigo tava em 1955 visitas. Qndo emplacar 2 mil vou comemorar.

Tão fofos!
Ai gente! Além de expor minhas mazelas sentimentais vou fazer draminha online sempre.
Recebi tantos mails, ligações e comentários me consolando q fiquei mal acostumada.
Quero ser mimada!
Obrigada. Vcs me fizeram feliz.

Classificados
O Gustavo me anunciou no blog dele. Quer dizer...ele não seria tão deselegante assim. Ele apenas me inclui num serviço sobre mulheres solteiras q valem a pena.
Wow! fiquei lisongeada.
Não tem quase nada q eu ainda não tenha dito aqui, mas ele reuniu as informações de maneira divertidíssima. Não sei se o mais engraçado eh o ‘se veste com appeal’ ou ‘tem pernas bem torneadas’.
Ele achou q eu ia ficar estressada com a descrição. Imagina! Ia ficar estressada se me chamasse de baranga.

Nenhum comentário: