sexta-feira, 11 de janeiro de 2002

Mundo estranho demais
Tenho andado meio sei lá.
O mundo estranho tá me incomodando.
Há tempos q tinha decidido levar uma vida descomplicada, facinha....mas a esquisitice humana me impede. Cansei. Enchi o saco.
Por isso não tenho tido ânimo de escrever...não queria passar certas coisas pra cá.
E olha q tenho tanta coisa pra comentar...

Mulheres gostam mais de sexo do q os homens
Recebi tantos mails e comentários sobre o assunto....claro q os rapazes negam....meninos, façam um exame de consciência...
Várias teorias interessantes foram levantadas.
- Maggi e Maloca acham q a minha teoria se aplica aos homens bonitos e malhados....
Quem dera meninos, quem dera....mas reitero q há exceções, tanto entre os bonitos qnto entre os feiosinhos.
- Gustones desenvolve uma teoria semelhante.
Aliás, essa polêmica rendeu uma sensacional série de mails entre a gente. vou dar uma relida e talvez reproduza alguns trechos aqui.
- Narinha aconselhou atuarmos numa faixa etária mais avançada.
Ô Narinha....vc sabe q não sou chegada....
- Vanessa acha q falta dedicação
Pô! se eles gostassem se dedicariam. Eu me dedico!
- Celon jura q gosta e muito. Q as meninas é q fazem jogo duro.
tsc, tsc, tsc....essa eu nem comento....se fosse assim não estaríamos reclamando. Tb rendeu uma troca de mails deliciosa. Me fez refletir sobre várias coisas...'Amor, sexo e PAs'....vou discorrer sobre o assunto qndo estiver mais animadinha.

Resumindo a ópera....fiquei fora do mercado por um tempo, e agora q voltei a ativa....horror, horror, horror!
Os homens já não gostam de sexo! Q coisa!

Só me resta um conselho aos rapazes: sejam mais dedicados e atenciosos. nós merecemos e vcs tb!

Nenhum comentário: