terça-feira, 15 de janeiro de 2002

O amor nos tempos do cólera
Estou relendo. Amo esse livro.
Recentemente um bonitinho disse q nunca tinha lido Gabriel Garcia Marques. Aliás, confessou q nunca tinha nem ouvido falar. Fiquei chocada.
Emprestei Cem Anos de Solidão. Q considero o melhor livro q já li. Na primeira vez q li achei tão bom q chorei.
O bruto não só não gostou como nem conseguiu ler todo. Largou pq achou chato. Não gosta de romances. Disse q gosta de coisas 'atuais'. Aí sim fiquei obinubilada.
E ainda disse q eu nem devia lembrar do livro pq tinha lido há muito tempo, por isso tava dizendo q era bom!
Como diria Sodré...horror, horror, horror, horror!
Então estou relendo (e adorando) Amor nos tempos do cólera e vou fazer a mesma coisa com Cem Anos de Solidão assim q ele me devolver.
O mundo é tão estranho...

Nenhum comentário: