segunda-feira, 14 de janeiro de 2002

Relatório do fds...
Meu fim de semana foi legal e ruim ao mesmo tempo.
Me diverti, mas tive muitos aborrecimentos tb.
Talvez meu inferno astral esteja começando...talvez tenha sido só a TPM...
Mas q me acharam com cara de palhaça....isso acharam...ou tentaram me fazer de palhaça.
Queridos, as vezes me faço de boba pra não me aborrecer, mas não sou boba.

Sexta Matriz, pra variar....
Foi ótimo. Como o mundo inteiro tava no Monobloco não teve fila e não ficou insuportavelmente cheio.
O Gustavo exagera. Ele, como quase todos os meus amigos, tem seu lado freak.
Encontrei com ele na entrada da pista de cima, ficamos conversando no corredor e eu disse pra irmos pra baixo, ver como estava a pista 1. Logo q entramos vi meu amigo Paulinho Black. Qndo vejo Paulinho não sobra alternativa a não ser correr e me pendurar no pescoço dele. Qndo acabei de abraçar o Paulo olhei pra trás pra apresentar o Gustavo. Ele tinha sumido. Ainda dei uma procurada....mas desapareceu...
Dancei possuída na pista. Aliás há muito não dançava tanto e tão possuída...Fui uma noite muuuuito legal.
Outras versões pra noite nos blogs da Ana e do Gustavo.

Sábado fui conhecer o novo Bukowski
Já tava me conformando em não fazer nada....Vicente me chamou pra ir lá. Foi legal...o som é maneiro, dancei bastante (tocou até 16 Toneladas!).
Encontrei com Talita, q fazia aniversário no dia seguinte....noite agradável.

Domingo de chapação solitária
A Vanessa tava de plantão até meia-noite. Ia tomar um chope com a Narinha. Mas começou a chover pra caralho e ela tava com dor de cabeça. Comprei umas cervejas e voltei pra casa.
Botei os 3 CDs do Zeca Baleiro pra tocar, abri a cerveja e acendi um cigarro sozinha no sofá. Ia ler....mas acabei apenas pensado na vida e ligando pra Vanesa e pra Ana Paula, claro q ficamos horas no telefone... Só faltava um baseado pra ser feliz. Lembrei de uma ponta guardada na 2ª gaveta de calcinhas. Pronto...tudo perfeito.
A princípio tava meio chateada...mas fui ficando leve...leve....e aí quase nada tinha importância...tudo ficou legal e fiquei felizinha.
Adoro minha vida, adoro ser quem sou. Adoro meu estilo de vida e meus amigos.

Nenhum comentário: