sexta-feira, 1 de fevereiro de 2002

Depilação
Já q estamos falando de estética....depilação tem sido assunto em vários blogs. A Ana 3x4Colorido fez um descrição da modalidade virilha cavada, da qual somos adeptas e eu uma incentivadora. Confesso. Virei freak de depilação.
Mas a Lilian Provisório causou inveja falando do seu intituto de depilação e discorrendo seus vastos conhecimentos sobre o assunto. Um LUXO!
Como eu sempre digo: qndo eu crescer quero ser q nem a Sapucahy!
Agora, sei lá...tenho implicância com cera fria. Acho q dói mais. Mas manda o telefone ai q vou lá experimentar um dia desses.

Nomenclatura
Lilian chama a atenção pros vários nomes q a 'virilha cavada' tem. Eu conhecia tb como 'virilha com contorno'. Mas 1/2 nádega lá na Pello Menos, é 1/2 nádega mesmo. Já fiz umas 2 vezes.
Tem tb a virilha modelada. mas não achei grande coisa. Ando na pilha de fazer uns desenhinhos qq dia.
Uma vez a Camila tava fazendo uma matéria sobre salão e foi num onde além de desenhinhos faziam tingimento. Ela ficou surpresa. A profissional ficou surpresa e disse 'Ué? vc não sabia? Tem umas q pintam de azul!'.
Comentário plausível: Wow!
Soube q em SP tem um salão q tb apara os pelos todos no mesmo comprimento. Qndo eu for lá vou experimentar.
Uma leitora me escreveu dizendo q é adepta da tricotomia. Tb pretendo experiementar qq dia. Mas não pra virar default.

Constrangimento
A Ana falou do constrangimento na hora do espelinho. Sabe q já desencanei?
Antes tb fingia q olhava e dizia logo 'tá ótimo'. Agora dou uma inspecionada e sempre peço pra tirar mais um pouco em algum lugar.
Outro dia peguei uma depiladora q tb devia ser sádica. 'Olha bem, pq enquanto tiver pelo a gente tira!'
Qndo comecei a freqüentar a Pello Menos só fazia virilha comum. Um dia perguntei pro cara do balcão (sim! na da Tijuca o atendente é um homem!) 'Qual a diferença entre a simples e a cavada?'
– A cavada pega até o ânus.
– Vou fazer a simples mesmo.
Na hora fiquei meio chocada. Nunca tinha imaginado depilar o fiofó. Até q uma depiladora me convenceu com o argumento inegociável q tb já convenceu outras amigas. 'fica tão limpinho!'.

Minha maquineta
Hoje em dia eu só vou na Pello Menos pra fazer a virilha cavada. Comprei um aparelinho de depilação chamado Satinelle. A Narinha q me indicou. Virei fã e até convenci a Ana a comprar um tb. Faço horrores com ele....mas cavar a virilha deixo pra uma profissional.
O chato do aparelinho é o barulho de máquina de costura. Minha mãe sempre fala 'já tá a Roberta chuleando a perna de novo'.

Curiosidade
Narinha me contou q na Nova Zelândia tem milhões de variedade de cera pra depilação nas farmácias e supermercados. Q tem uma muito fofa em formato de ânus, pra vc mesma depilar em casa. Isso q é luxo e riqueza!

Nenhum comentário: