quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002

Elas estão descontroladas!
O refrão funk finalmente fez sentido pra mim.

Fui comprar Tylenol antes de vir pro trabalho. É o único remédio q pode com a minha dor de cabeça.
Uma senhora comprava um monte de envelopes.
– Tô comprando logo um monte. Vai q acaba...Tô com uma dor de cabeça desde ontem. Não posso tomar mais nada pq vai estou com uma dengue incubada (!). Tomo outra coisa e morro.
Ah, tá né....

Outro dia cheguei em casa e minha irmã estava aos prantos.
– Q foi Renata?
– Estou com febre e dor de cabeça. Deve ser dengue. Não vou agüentar!
– Pára de show. E se for dengue? Dura uma semana e pronto, porra!
– Já morreram mais de 20 pessoas. Eu vou morrer tb!

Saí do quarto pra não enfiar-lhe a porrada com toda febre e dor de cabeça. Não era dengue e ela já tá boa.

Nenhum comentário: