segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Na volta....
Saí da Matriz já quase de manhã. Entrei no primeiro táxi q vi.
– Ainda tá cheio lá dentro?
– Não. Já está bem vazio.
– A namorada do DJ ainda tá lá? Sempre levo ela na Tijuca.
– Não, hoje não a vi.
– Toca o q aí?
– Basicamente música brasileira. Pop, samba....
– A senhora gosta de dançar?
Nessa hora eu devia ter respondido 'Não Pedro Bó! Odeio. Venho aqui pq gosto de me torturar'.
– Gosto. Venho aqui todas as sextas.
– Ah! eu danço no Jaime Arouxa. Amanhã vou lá. A senhora não quer ir? Tem aula de forró e depois baile de dança de salão.
– Acho q não vi dar. Já tenho compromisso.
– Hum...mas tá aqui meu cartão. Se a senhora mudar de idéia é só me procurar lá. E se precisar de um táxi pode me chamar tb. Mas só às segundas, quartas e sextas. Pq nos outros dias eu danço.

Nenhum comentário: