segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Relatório de Pista
Minha festa de aniversário na sexta foi um dos acontecimentos mais badalados do mundo blog. A pista da Matriz parecia até meu ‘bookmarks’. Serginho, Guilherme, Vanessa, Narinha, Gabi, Sapucahy, Ana Paula, Fernanda Rena, Isabella...
Nosso casal favorito, a recente blogueira, mas figurinha batida na Matriz Maria Cristina e o ainda sem blog Cesar, tb estavam lá...
Até o Gustones marcou presença na madrugada....
Pena q o Marlos tava trabalhando e não pôde ir....mas mandou um jogo de camisas completo de presente pelo Maggi. ;)

A noite foi ótima. Dançamos muito. Saí de lá às 6h da manhã. Mas foi tanta bizarrice q talvez eu nem consiga contar tudo hoje....
Teve uma hora q o Maggi me olhou e falou
– Isso aqui dava assunto pra um blog inteiro...

Acabei indo com o vestido azul turquesa, apesar dos protestos de Daniel. 'Esse vestido é horrível e brega'.
Assim q cheguei no bar a Ana Paula disse logo 'Q vestido lindo! Esse decote é demais'.
Meu cabelo ficou ótimo. Dei uma guaribada com o secador e a escova redonda. Ficou um capacetinho perfeito.

Mais tarde o Cesar disse 'acabou decidindo vir com o azul, hein?'. Esse negócio de blog é muito estranho.

Nenhum comentário: