quarta-feira, 20 de março de 2002

A noite tava estranha mesmo. Não sei se era mudança de lua, mas os malucos tavam atacados.
Pensei q o Bizarrinho não fosse...mas lá pelas 4h alguém me avisou q ele tinha chegado.
Daqui a pouco ele aparece na Pista 1. Me olha, abre o maior sorriso e se joga no sofá.
Nem pensei 2x e me sentei ao lado dele, bem junto. Ri pra ele. Ele riu pra mim e bebeu o drink q tava segurando.
- Pensei q vc não viesse hoje.
Dobrei meu braço e coloquei em cima do ombro dele.
- Tava no Carioca da Gema.
Cruzei minha perna de coloquei o joelho em cima da perna dele.
- Ah! Outro dia tb fui pra lá e depois vim pra cá. Lá é legal mas é muito cheio. Não dá pra dançar.
Ele riu pra mim e bebeu de novo.
Sorri de volta e já me preparava pra passar as pernas por cima da perna dele e beijar o bruto na boca.
Não sei se ele presentiu o perigo ou se tava apertado pra ir ao banheiro, mas deu um pulo do sofá (literalmente) e saiu correndo. Sumiu.
Não disse 'Adoro essa música, vamos dançar?'. Ou falou 'Vamos dançar?'. Nem simplesmente 'Adoro essa música'. Nem no mínimo um 'vou dançar'.
O malandro botou 10 merréis no viado e vazou.
Mereço,né?

No dia seguinte encontrei com ele na Loud! Sorriu pra mim como sempre, mas não ficou por perto me olhando e dançando esbarrando em mim, como faz há 8 meses. Quase nem o vi.

Nenhum comentário: