segunda-feira, 11 de março de 2002

Precisava ir de bermuda pra praia?
Domingo na praia eu e Narinha resolvemos ir na água. Távamos naquele momento básico de vai não vai na arrebentação qndo eu dou um princípio de chilique e me abaixo.
– ai! o cara q eu fiquei na sexta! Ele não pode me ver!
– Cadê?! Cadê?
– Ali à sua esquerda, de preto! Pára de olhar q ele vai me ver.
– O gordinho? hahahaha!
– Não, Pedro Bó! O magro de bermuda preta. Pára de olhar q vai chamar a atenção dele.
– Ele não vai te ver, tô na sua frente. Pô! ele tem mó corpão. É meio calvo, mas tem um corpão.
– Claro q ele vai me ver. Vc é mais baixa q eu. O cabelo dele é legal, tem um franjão maneiro q tampa a calvície. Manjei q ele tinha um corpinho legal. Eu lá pego tribufu.
– Q q tem ele te ver? vai lá falar com ele. Ah lá! mergulhou.
– Tá doida?! Me ver de biquíni?! Sempre me escondo de homens pegáveis na praia. Eu hein! Ver pelada tudo bem...de biquíni nunca!
Continuei me escondendo do bruto a tarde toda. Na hora q tô indo embora (já de short, graças a deus), tô espanando a areia do pé na escadinha e quem tá do meu lado, pegando o tel de umas barangosas? O próprio! Com o mesmo amigo q tava com ele na sexta. Ambos de bermuda preta. Acho q ele não me viu.

Nenhum comentário: