segunda-feira, 15 de abril de 2002

Conservadora
É assim q eu sou!
Tb tô há um tempão pra abordar esse assunto e sempre esqueço.

Outro dia causei risos numa mesa de amigos qndo disse q sou conservadora.
Mas sou! Detesto mudanças!
Gosto das coisas como são. Quero q tudo fique mais ou menos assim mesmo.
Tudo bem...qndo me dá na telha de mudar alguma coisa não tem quem me segure...meu ex sempre dizia isso...q tinha até medo da minha determinação qndo eu metia algo na cabeça. Mas foi ele mesmo quem disse pela primeira vez q eu era conservadora.
Na hora achei absurdo, mas pensando melhor concordei.
Mas em geral não gosto de mudanças, pelo menos das q não estão sob o meu controle.
Não consigo me imaginar mudando a template do meu blog. Sou apegada a ela.
Sou uma mulher conservadora!

Nenhum comentário: