quarta-feira, 17 de abril de 2002

Considerações
Qndo o malandro-q-me-acha-rascante disse q eu era 'o tipo de mulher com q qq homem sonha' fiquei pensativa.
Concluí q ele só pensava isso pq é meu amigo.

Tenho muitos amigos.
Obviamente são meus amigos pq gostam de mim. Então sempre me dizem q sou ótima, divertida, uma mulher interessante, especial...

Isso tb me lembrou uma conversa q tive com meu outro amigo, o Gustavo, sobre tecermos opiniões sobre pessoas q não conhecemos bem.

Aí q tá. Quem me conhece me acha legal. Quem não me conhece não pode saber q sou legal.
Na teoria quem é bom pra ser meu amigo tb é bom pra me comer, mas na prática é diferente. Não beijo meus amigos na boca.
Então se fico amiga de um cara não adianta ele descobrir q sou legal. Vai deixar de ser beijável. Q coisa, né?

Nenhum comentário: