segunda-feira, 22 de abril de 2002

Meu amigo rabugento
Liguei para ele no sábado.
– Porra sua vadia! vc tava um nojo ontem. Grudenta. Toda hora eu tava dançando e qndo via tinha um bracinho no meu ombro. Cheio de mulher bonita por perto e vc queimando meu filme. Eu tava rabugento e isso me irritou.
– Pq vc não me falou?
– Eu falei!
– Não falou, pq eu teria saído de perto de vc. Além do mais vc nuna chega em ninguém mesmo. E se tava queimando o seu filme tava queimando o meu tb. Pela sua lógica os caras iam achar q a gente tava junto e não iam chegar em mim.
– Não. No seu caso não impede pq está claro q se nós fossemos um casal eu seria corno.
– Pq?!?!?!
– Oras! Pq vc tem cara de infiel!
Claro q desliguei o telefone na cara dele.

Desculpe. Não tive a intenção de ser inconveniente. Não te abraço mais.
Abracinho depois de 16 Toneladas? Nunca mais.
Dançar Meu sangue ferve por vc agarrado comigo? Faz parte do passado.
Segurar minha cintura e ficar rebolando comigo em Conga la Conga? Acabou!

Nenhum comentário: