quinta-feira, 11 de abril de 2002

Onda mulherzinha III
Hoje qndo chegar em casa não vou ligar pra ninguém de novo.
Vou fazer minhas unhas. Brincar da manicure!
Nota: é da maninure mesmo. em alusão ao irmãozinho fofo de uma amiga. Ele fala 'vamos brincar do policial?'

Antes eu sempre fazia minha unhas e até tava mandando bem...mas desacostumei...
Como não tive tempo de ir ao salão hoje, nem vou ter amanhã....vai rolar uma brincadeira de salão da barbie qndo eu chegar em casa.
Amanhã conto como ficou. Acho q vou pintar de vermelho.

Uma vez comprei uns esmaltes lindos, pintei a unha (eu mesma) e fui pro trabalho toda orgulhosa.
O guilherme olhou pra minha mão e disse:
– Muito triste isso de vc ficar pintando as unhas com caneta Sakura.
Primeiro ele e a Nara tiveram q me explicar q porra q é caneta Sakura. Fiquei puta. E, é claro, nunca mais sei os esmaltes. O Guilherme sempre consegue me causar traumas. Qq dia surto e toco fogo na casa dele.

Nenhum comentário: