sexta-feira, 19 de abril de 2002

Tô com preguiça de blogar hoje
Até queria falar umas coisas sobre amor e relacionamentos q andei conversando com Guilherme.
Mas acho q vai ficar pra outro dia.

Sei lá...é q a gente tá numa fase meio 'não amo ninguém'.
E acho q já tá cansando. Estar apaixonado é divertido. A vida fica mais colorida.
Mas pretendo alguém q tb me queira, pra ser mais divertido. Já o Guilherme fica feliz se conseguir se apaixonar.

O negócio é q a gente é realista demais. A gente sabe q nunca vai ser para sempre. Sei lá...
Qndo a gente tá está apaixonado quer q seja pra sempre. Meio q sente assim, mas no fundo a gente sabe q mais cedo ou mais tarde vai acabar. Não devíamos ser assim. É esquisito.

O Guilherme disse q 'caralho, fico imaginando qndo vc for mãe'.
Respondi q isso não vai rolar.
– Q nada! daqui a pouco vc encontra alguém, se apaixona, casa, vai ser mãe e sai da pista. A gente é adolescente fora de época.
Argumentei q já casei e não gostei. Só não procriei, mas separei e voltei pra pista onde é o meu lugar.
Ele ficou rindo. Disse q sabe q vou acabar indo embora de novo.
Mas sei q ainda vou me apaixonar muitas vezes e q vou casar e separar muitas vezes! Tudo é muito estranho.

Nenhum comentário: