quinta-feira, 18 de abril de 2002

Tratante q eu amo
Já tava pra fazer um post chamando meu amigo Vicente Magno de tratante safado.
Ele ainda não tinha feito contato desde q se mudou pra Recife. Eu q liguei pra ele e par contar um vexame recente.
Sábado na Loud o goiano safado do JMarcelo veio querer me causar ciúme 'Vicente me ligou. Ligou pra vc tb?'
Fui obrigada a responder um humilhante 'não. eu q liguei pra ele'.
Mas hoje meu Nescauzinho mandou um mail q me fez feliz. Além de tudo ele me defendeu do Tutu! Esse é o meu Vic!

Ah! Vic, vc tá enganado. Não gostei do Tutu não. Nem sei quem é o bruto ou bruta.
E não preciso descer do queijo pq nunca subi. É só brincadeira....na verdade enquanto menina timidinha morro de vergonha qndo alguém diz q leu meu bloguinho.

From: "Vicente Magno"
Subject: Li seu belógui hoje
Mulher, como vc se firma cada vez mais como O Fenômeno Moreno das Noites Cariocas, venho fazer um singelo pedido.
Desce do queijo, porra. Essa parada de ser lida por uma cambada cada vez maior tá te fazendo sentir estrela demais. Logo vc que sempre foi Robertão, Podrona, VEgoísta e mais coisas carinhosas, mas nunca estrela.
Outra, manda esse Tutu tomar atrás do saco. O cara é mó estranho (talvez por isso vc tenha gostado dele). Onde já se viu entrar numa de falar mal da minha Podrona favorita? Quando estiver no Rio vou à Matriz com uma barra de ferro pra dedicar a ele, ou melhor, à cabeça dele.
Beijanha.
Vicente, da lama para o mundo.
PS: Esse fim de semana tem Abril Pro Rock. Vou sexta e domingo, sábado tem sambão. Ah, muleque! E hoje vou ao forró.

Nenhum comentário: