quinta-feira, 11 de abril de 2002

Vexame do século - últimos capítulos
Ok, ok...
essa história do Bizarrinho descobrir O mundo é estranho foi o mico do século. Provavelmente o maior da minha vida. Mas foda-se! e vida q segue.

Ontem à noite, no tel com Gabi Navarro, levei uma bronca.
– Porra! vc escreveu 10 págs sobre Bizarrinho. Bizarrinho isso, Bizarrinho aquilo. Q saco! Não é tão grave. Ele deve ter é gostado de ficar famoso. Quem não gosta de ler q alguém quer nos beijar na boca?
Ela realmente não entende o q significou pra mim o acontecido. Tanto q qndo liguei no sábado pra contar ela disse simplesmente ' e daí?'.

Na segunda tava em estado de choque - precisava contar pro mundo o q tinha acontecido. Na terça já fiquei analisando a situação. Ontem foi o rescaldo...bloguei o q tinha sobrado da história. Agora acabou.

Já entubei o prejuízo, como aconselhou Narinha.
Tanto ontem q reli o blog inteiro. Desde novembro. Comecei pra saber o q o Bizarrinho tinha lido pq nem me lembrava mais.
Depois continuei pq era divertido. Como mudei meu estilo de blogar desde q comecei.
Reparei q o blog era divertido naquela época. E ele só apareceu no dia 30 de janeiro!

Uma amiga me escreveu hoje dizendo q se fosse com ela se esconderia no banheiro sempre q ele aparecesse. Mas não sou disso. Amanhã vou pra Casa da Matriz como se nada tivesse acontecido.
Então aproveitem pq o personagem Bizarrinho morre amanhã.
Qndo eu desligar a máquina pra ir pra Casa da Matriz vai ser a última vez q vou falar nele.
Não importa q ele corra pelado pela pista. Meus leitores não vão saber.
Prometo me esmerar em achar outros personagens legais.

Nenhum comentário: