sexta-feira, 17 de maio de 2002

Ele não me engana....
Hoje recebi um mail de um dos meu amigos mais doidos e mais queridos.
Não vou dizer o nome pq ele é exibido mas gosta de fingir q não é....me proibiu de citá-lo aqui.
Ele tb gosta de fingir q não gosta de gente. Q não se importa com nada. Faz tipo de insensível, mas eu sei q é um amor de pessoa e doce de menino.
Meninas, mandem currículos q eu encaminho pra ele. Garanto q não é palhaço.

'Agora me ocorreu, 53k não é pouco pro seu tamanho não? não acha que uns quilinhos a mais cairiam bem?
Finalmente andei olhando seu blog. guardarei algumas de minhas observações.
Sua senha era "adivinhável"? provavelmente foi alguém do blog mesmo. Eu vivo te falando que seres humanos são um lixo, mas você não acredita. Tá aí mais uma prova.

Concurso de namorado? que história eh essa? ta matando cachorro a grito mesmo hein?
e provavelmente só vão aparecer anormais, sabe como são esses caras de internet.

Mas eu tb não posso falar nada. Se um dia resolver, eu até poderia pedir pra você fazer um concurso para minha namorada. Se bem que, pensando bem, a maioria de seus leitores deve ser do Rio e, alem disso, dificilmente me interessaria por qualquer freqüentadora do seu blog. Enfim, só um pensamento.'

Nenhum comentário: