quinta-feira, 2 de maio de 2002

Poltroninha faz feliz
Passei a tarde e a noite assim. Prostada vendo TV. Guilherme ligou pra me zoar, como sempre.
Pra vcs terem uma idéia do meu estado assisti até ao jogo entre Barcelona e Real Madri. Todo mundo sabe q detesto futebol, mas sei lá...no meu estado não fazia menor diferença. Mas até q tinha uns jogadores gatinhos pra admirar.
A Nara conhece todos eles pelo nome. Q coisa, hein?

Eu só desviada os olhos da tela qndo aparecia o Roberto Carlos. Acho ele visualmente desagradável.
Numa dessas ocasiões fiquei observando os gatinhos da camisola. Descobri q nem todos são gatinhos!
Tem uns cachorrinhos tb! Meu mundo mudou.

Narinha disse q qndo eu levantei tava meu formato na poltrona e q de madrugada ela ficou falando 'cade a robertinha? tava tão quentinho com ela aqui em cima'.

Nenhum comentário: