segunda-feira, 27 de maio de 2002

Relatório de fim de semana
Sexta...Matriz....
Cheguei cedo e tava meio vazio. Perfeito pra dançar.
Pra variar Guilherme demorou a chegar e fiquei 30 minutos esperando ele na chuva.
Logo q entramos encontramos o Marlos, q exercendo a prerrogativa de marigatar, depois de meia-hora de papo foi buscar uma cerveja e não voltou. Tudo bem, não é errado ser assim.
Mais tarde chegou Serginho, em noite nem tão marigata assim.
Narinha ficou presa na fila e não entrou. Alexandre ficou preso no plantão e não apareceu.
Dancei muito. O som tava ótimo. Janot tocou todos os nossos clássicos, mesmo tendo dado uma variada no repertório. A noite estava perfeita até certa hora. Depois desandou.
Quem eu não sei se amo ou odeio tava lá e quis me beijar na boca, mas eu não quis.
Quem eu queria beijar tava lá tb, mas não quis me beijar.
E quem eu não queria beijar tava lá e me agarrou. Como não recuso beijo, beijei, mas não gostei e estragou minha noite.

Nenhum comentário: