segunda-feira, 20 de maio de 2002

Sexta
Fui sozinha. Encontrei Guilherme na fila.
Quem eu queria encontrar já tava lá qndo entrei. Falou comigo todo atencioso e....nada.
Tô trabalhando o bruto há umas 5 sextas....tô desistindo. Nâo tenho paciência pra homem difícil.

Mais tarde chegaram Narinha, Kika e outras pessoas q eu não conhecia. Sendo uma delas a morena altona q queria ficar com o Guilherme mas não logrou exito. Precisava ver a fuzilada com o olhar q ela me deu uma hora q parei do lado do safado supracitado. E só parei ali pra ficar de frente pro brutinho difícil.

Tb encontrei com a Thaís, q há um tempão não dava pinta por lá. Dançamos juntas possuídas até as 6h10.
Fui embora pq meus joelhinhos doíam muuuito. Ela ainda ficou.

A pista foi maravilhosa. Quase perfeita, mesmo eu não tendo dado beijo na boca. Janot estava ótimo...inspiradíssimo e tocou quase todas as minhas favoritas.
Mas sou obrigada a admitir...já não danço possuída como outrora...

Nenhum comentário: