quarta-feira, 15 de maio de 2002

Tinha reparado q em menos de 1 mês o blog deu subsídios pra eu ser magoada 2x.
O delator e o invasor vieram buscar aqui a matéria prima da sua sacanagem.
Claro q fui eu q escrevi e isso nao exime a culpa de quem me sacaneou.
Mas se não tivesse o blog eles não teriam tido essa oportunidade.
Principalmente pq antes do blog o delator era meu mero conhecido. A gente estreitou a amizade por causa dos blogs.

Pessoas q eu tomava por amigos tinham me feito de palhaça. Aliás, ainda continuam fazendo.
Então tinha decidido desarmar o picadeiro.
Cheguei a pensar q não sabia quem era meu amigo e quem não era. Fiquei pensando q tava cercada de babacas.
Lembrei q sempre digo q tenho os melhores amigos q uma pessoa pode ter. E isso é um dos motivos da minha alegria.

Eu amava meu bloguinho. Tinha me feito muito feliz, mas agora tava me causando problemas.
E o q me causa problemas eu tiro da minha vida. Sou feliz e quero continuar assim. Sei ser feliz.

Nenhum comentário: