quinta-feira, 6 de junho de 2002

A chapeleta da minha piroca
Freud disse q as mulheres têm inveja do pênis. Nunca tive inveja do pau de ninguém.
Mesmo pq, deculpem a crueza, mas como diz a piada 'com essa aqui arrumo qntos desse ai eu quiser'.
Mas confesso, existe um único momento em q eu queria ter pau. Qndo alguma coisa me irrita muito e eu digo de boca cheia (cheia de raiva e não de pau), com gosto, 'não-sei-q-lá é a chapeleta da minha piroca'. Acho ótimo.
Nada no mundo cala a boca de um babaca tão bem qnto isso. E poucas coisas são tão irritantes de serem ouvidas (meu ex, o Maurício, sempre dizia isso qndo tava puto comigo. Como eu não podia responder dava um chute na canela dele....mas isso é passado).
Claro q, enquanto mulherzinha intragável e rascante, o fato de não ter pau nunca me impediu de proferir baixaria alguma, mas eu falaria com mais propriedade se realmente tivesse piroca!
Eu e Narinha adoramos dizer isso. E já ensinamos a várias outras amigas. A Anne por exemplo gostou tanto q dizia mais q a gente.

É isso ai meninas. Não se deixem intimidar por não terem pau. Qndo alguma coisa te irritar manda logo a frase. Vai ver a cara de susto dos manés a sua volta.
Por exemplo, uma vadia chamou minha amiga e comparsa Vanessa de desbotada. Q q eu respondi? Desbotada é a chapeleta da minha piroca! Imaginem a cara da vaca qndo ler isso? hahahaha

Nenhum comentário: