segunda-feira, 10 de junho de 2002

Eu podia ter dito pro bruto supracitado q meus amigos não são manés, pq mesmo qndo não concordam com algo q eu falo, eles dizem isso assinando em baixo. Ninguém é obrigado a concordar comigo, continuamos amigos.
Claro q menos ainda alguém é obrigado a gostar de mim ou do que escrevo. A esses só posso dar um conselho: não leiam meu blog e não olhem pra mim. Simples assim, fácil assim. Caguem pra mim pq estou cagando pra vcs.

Também poderia dizer q não pretendo intimidar ninguém. Não preciso nem quero fazer isso.
O q mais mesmo? pretensa pose se autosuficiência?
Não queridíssimo. Eu poderia te explicar q não sou autosuficiente.
Já disse várias vezes aqui q sou carente e tenho problemas de autoestima. Q gosto de mails e comentários pra ficar feliz. Não escondo isso. Tenho é coragem pra assumir isso e tudo o mais. Pra contar tudo o q faço, o q penso. Pra ser eu mesma cagando pro mundo. Ou melhor, cagando pra quem não entende, não gosta ou se sente ofendido.
Já me disseram q sou uma mulherzinha intragável, q tenho uma personalidade rascante. Foram amigos q disseram isso.
Meus amigos me amam e respeitam como sou. Livre.

Eu poderia te responder q aprimoro meu pensamento todos os dias. Q na verdade vc não conhece meu pensamento nem minha capacidade.
Mas não vou me dar a esse trabalho pq ãlguém q não tem coragem de assinar o q escreve não merece isso. Vou dizer simplesmente q vc é um babaca covarde, q na verdade queria é ter a coragem q eu tenho de dizer o q penso, ser o q quero ser.

Ah, ia esquecendo....unanimidade burra, né? Essa vou deixar pros q são unânimes na minha defesa responderem.

Nenhum comentário: