terça-feira, 9 de julho de 2002

Ah, seu fosse marinheiro....
Prometi explicar, vamos lá.
Já conhecia música e gostava, mas ainda não era minha trilha sonora.
Lembro uma vez q toco na Matriz e a Ana deu um grito. E outra q távamos no tel e ela disse 'tá tocando Maresia, adoro essa música'.

Mas ela só se tornou minha trilha sonora em agosto do ano passado, qndo comecei a ter um rolo com um carinha super legal e lindo de morrer q conheci na Casa da Matriz.
Numa das primeiras vezes q saímos juntos fomos ao aniversário de uma amiga minha. Qndo cheguei com ele vi q Narinha e as outras meninas ficaram olhando meio surpresas (eu não tinha dito q ia acompanhada). Assim q ele foi ao banheiro elas me chamaram.
– Filha, quem é esse marinheiro?
– Ele não é marinheiro, é designer.
– Mas q parece marinheiro parece.
– Lindo né?
– Filha, esse é pra casar. Segura ele.
E cada vez q eu olhava na direção delas as safadas levantavam os bracinhos e cantavam 'Ah, se eu fosse marinheiro...'
Toda vez q meu celular tocava e era ele, elas repetiam 'Ah, se eu fosse marinheiro...'
E assim tornou-se a trilha sonora de uma grande paixão. Depois q terminamos então é q eu passei a cantar mais possuída ainda - ainda gostei dele por muito tempo.
Recentemente encontrei com ele na praia e vi q já não tem mais nada a ver, mesmo assim continuo dançando e cantando Maresia pq, para mim, tornou-se um hino à felicidade.

Nenhum comentário: