segunda-feira, 1 de julho de 2002

Depois q o entojo circulou e Tio Guigo foi embora fiquei dançando sozinha, como já fiz várias vezes.
Alguém q eu achava q conhecia, mas não tinha certeza de onde, pára na minha frente e pergunta 'Roberta?'.
– Sim.
Ele disse q era do blog Ranzinza, q sempre me vê na Matriz, e q já tínhamos sido apresentados, ou coisa q o valha, pela Lilian Sapucahy. Eu acho q foi isso q ele disse. Conversamos horrores, até as 6h da manhã. Mas não achei ele tão ranzinza assim. Não lembro muito bem, tava muuito doida a essa altura do campeonato. Tanto q contei coisas pessoais pra ele. Até mostrei um palhaço velho conhecido meu e perguntei se ele tinha lido a história do bruto no Tudo Palhaço. Hehehe....normalmente não faço isso, poupo o anonimato dos palhaços.
Mas não tem prob pq acho q ele tb tava muito doido. Me contou coisas pessoais. E, mesmo sabendo da minha fama de malcriada rascante me chamou de baixinha e outras coisas q não lembro. Acho q ameacei mandá-lo pro Tudo Palhaço, mas já esqueci pq. Sorte dele.
Mas até q foi divertido. Boa companhia. :)

Nenhum comentário: