segunda-feira, 22 de julho de 2002

Destaques da noite:
- Guilherme e eu nos abraçamos e dissemos 'Sempre a gente né? eles são um bando de pangarés furões!'.
Se bem q Maggi tem se saído bem! Agüenta firma na fila e raramente perde uma sexta.

- Marigato tava nervosinho...

- Os seguranças novos são muito grossos.

- Um novo clássico das nossas performances 'Vou festejar/vou festejar/o teu sofrer/o teu penar'

- Confesso q fiquei meio sem graça qndo tocou Maresia e um velho conhecido de pistas me cutucou e riu.
As vezes penso q preferia não me publicar....mas agora não tem jeito, né?

- Tb confesso q faz falta uma das meninas pra dançar possuída comigo.

- Minha performance ao longo da noite não foi da melhores. Tava cansada pra caralho. Não, não dancei possuída.

- O amigo do filho do porteiro voltou disfarçado de primo do cunhado do careca.

- Amigo Ranzinza me alugou em vários momentos ao longo da noite. Ele quer pq quer ser personagem do Homem é tudo Palhaço. Acho q conseguiu. Se comportou como palhaço, principalmente qndo veio conversar comigo e disse 'pode deixar q qndo seu amigo voltar eu saio'. Ele se referia ao Guilherme q tinha ido ao banheiro. Alow! Não, eu não beijo o Guilherme na boca. Não, o Guilherme não tem ciúmes de mim. Eu hein!

- Misturei cerveja, vodka e uísque.... tava meio bebinha. Quando saí por volta de 6h da manhã entrei no táxi e só consegui dizer 'laranjeiras' meio engrolado. O motorista virou pra trás com cara de 'pra onde?', mas quando me olhou disse 'Ah! já levei a senhora. Sei onde é'. Era aquele q me convidou pra ir na dança de salão com ele.

- Como eu tava bebinha e não ando bem do estômago qndo cheguei em casa vomitei. Muito. Inclusive pelo nariz.
Depois escovei os dentes e fui dormir. Quando acordei, ao meio-dia, sempre q fungava (tô resfriada) sentia cheiro de vômito. Nojento e engraçado. Tomei banho e fui dormir de novo. Ainda tava tonta.

Nenhum comentário: