quarta-feira, 17 de julho de 2002

A fama me persegue...
Tinha esquecido de contar...semana passada qndo encontrei com a Camilinha ela me fez uma revelação bizarra. Ela tinha ido na Pello Menos da Tijuca, e na conversa com a depiladora ela disse:
– Tem uma amiga minha q toda vez q vem aqui fazer virilha cavada conta na internet.
– A Roberta. Eu sei. Já li.
Como assim sabe? Até a depiladora da Pello Menos da Tijuca me conhece?

Isso foi na quarta passada, como eu ia dormir na casa da Vanessa tinha planos de ir na Pello Menos da Tijuca no dia segiunte pra fazer a virilha cavada. Não fui. Vai q chego lá e a depiladora fala 'Oi Roberta! Andou sumida, hein? Não vai dizer no blog q deixei sua virilha torta!'.
Eu não ia suportar. Mas como não tenho talento pra ursa peluda na sexta-feira de tarde tomei coragem e fui lá. Foi como sempre. Ninguém disse q me conhecia. Ufa!

Nenhum comentário: