quinta-feira, 25 de julho de 2002

Menino Vicente
Falei com o safado por telefone hj. Continua o mesmo. Como senti saudade dele.
Poucos falam sandices como ele. E menos ainda são os q me entendem como ele. É por isso tb q o considero meu melhor amigo.
Ele queria ir beber comigo hj.
– Não bebo às quintas.
– Como assim?
– Só bebo às sextas, sábados, domingos, segundas, quartas e sextas.
– Ah, tá. Só não bebe no dia q te chamo pra beber?
– Não. Não bebo às terças e quintas. Na verdade bebo em dias alternados, e fins de semana não contam.
– Deixa de frescura. Tô de carro, te levo em casa.
– Não. Vamos na Matriz na sexta. Hoje tenho outro compromisso
– Ah! Então diz logo q vai fazer outra coisa! Não diz q não vai beber.
– Então, tenho outro compromisso...vou pra casa pintar as unhas, depilar a perna e descansar pra amanhã estar linda.
– Não acredito nisso. Vc já não é a Roberta q conhecei.
– Hehehehehe

Nenhum comentário: