sábado, 6 de julho de 2002

O amigo do vídeo e os pregos do 2º andar
Dançamos mais um pouco com os meninos e Vavs sumiu.
Fui atrás. Tava sentada no sofá vendo um TV. Um documentário sobre surf ou coisa parecida.
Chegou um cara e disse q ia botar um vídeo do The Doors. Era aquele filme com o Val Kilmer.
O cara parecia gente boa, sentou no outro sofá e a gente ficou chamando ele de 'amigo do vídeo'.
Claro q eu a Vavs távamos bebadas e chapadas, rindo e falando sandices.
Chegaram 2 pregos e ficaram enchendo o saco da gente. Um parecia o Romário e outro era gordo. O q parecia o Romário era abusado e o gordo só ficava olhando e rindo.
– Posso entrar no meio de vcs 2?
– Não! Alow pra vc, sai fora!
– Ah, eu vou entrar!
O babaca ameaçou se jogar em cima da gente, levantamos e ele caiu sozinho no sofá. O gordo saiu fora e o amigo do vídeo ficou rindo. Sentamos no outro sofá com ele. Os babacas foram embora. O amigo do vídeo comentou q é difícil ser mulher.
– Pô! dificilmente uma mulher bebada e chata ia chegar aqui e se jogar em cima de mim. Tenho pena de vcs.
Desci pra dançar, afinal ainda não tinha tocado Maresia.

Nenhum comentário: