terça-feira, 16 de julho de 2002

Quizz de cu é rola
Acho q se não fosse anivesário da Narinha talvez eu nem tivesse ido.
Além de estar cansada, ando meio devagar. Não bebi muito, mas dancei bastante.
Só não curti muito aquela brincadeira de 'quizz'. Sei lá. Vou lá pra beber e dançar, não pra responder perguntinha ou ganhar brinde. Acho chato e atrapalha a noite.
E esse negócio de especial 1h de música do mesmo artísta tb acaba não sendo legal. Nessa sexta por exemplo era especial 'Chico Buarque'. Adoro o Chico e o Janot sempre toca várias músicas dele de qq jeito. Mas 1h direto de Chico ficou chato, pq não tem tantas músicas animadas assim, ainda mais q algumas já tinham rolado antes do especial, e pq começou as 4h de blau. A essa altura, numa sexta depois de ter trabalhado e estar dançando desde meia-noite, se a música não for muito animada a gente dorme.
No especial Roberto Carlos foi a mesma coisa, e tb adoro o Rei.
Uma alternativa legal seria fazer sim a 'Noite Especial Chico', por exemplo, tocando mais músicas dele q o normal, só q misturadas às outras ao longo da noite. Ou em blocos de 3 ou 4. Sei lá...só sei q todo mundo q tava comigo achou a mesma coisa. Guilherme dormiu no sofá (tudo bem q ele tava muito doido, mas nunca tinha visto ele dormir) e eu, Narinha, Kika e Maggi vazamos pro tradicional lanchinho no Cervantes.

Nenhum comentário: