segunda-feira, 1 de julho de 2002

Sexta na Matriz faz feliz!
Vavs passou pra me pegar. Fizemos um pitstop de drogas na casa do Léo. Foi perfeito pra começar bem a noite. Fumamos skank e um bagulho meio palha ouvindo um sonzinho viajante e à luz de vários abajures. Como o Léo é abajudo!
Depois detonamos um saco de biscoito, falamos sobre alargadores de lóbulo e cães asiáticos. Quando cada um começou sua viagem introspectiva tava na hora de seguir pra Casa da Matriz, ou íamos ficar por ali mesmo boiando num universo paralelo. Fomos eu e Vavs. Léo ficou chapado no sofá. Eu tava louca por uma cerveja.

Ligamos pro gordo safado q ainda estava se autosatisfazendo, e marcamos no Bar Risoto. Eu e Vavs ficando bebendo e rindo sei lá de q. Encontramos o Rodrigo, q tinha tido a ótima idéia de cortar o cabelo. Ficou bem melhor.

Finalmente às 0h30 decidimos entrar. Encontramos com o Guilherme na fila. Foi ótimo. Já tinha esquecido como é bom ser feliz! Dancei muito, muito doida, até de manhã. Divertidíssimo.
Adoro ir na Matriz as sextas. Adoro ouvir Maresia, principalmente qndo tem uma amiga doida pra acompanhar minha performance.

Nenhum comentário: