quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Decepções amorosas recentes
Eu andava pensando em emplacar um biscatinho básico com um malandro q conheci recentemente. De bela estampa, rodado, pinta de quem manda bem...eu já tava cheia de má intenção no meu coraçãozinho...
Mas como ando chata tava investindo assim devagar...como quem não quer nada.
Humpf! Ainda bem q não entrei de sola.
Descobri q o bruto é um idiota. Sabe q ele nem dava pinta de babaca assim a primeira vista?
Acho um absurdo um homem bom daqueles ser palhaço de primeira linha. Devia ser proibido esse desperdício.
Até uma amiga q assim q o viu disse 'pega logo minha filha, come o bruto q ele tá te dando condição e é mó pitéu!' já trocou o discurso pra 'Roberta Carvalho, tu não achou a buceta no lixo. Tu não vai dar pra esse babaca, né?'

E o q é pior q as idiotices q já presenciei o malandro proferindo e as roupas de gosto duvidoso, ele se acha muito gostoso.
Putaqpariu! Q lástima! Q desperdício!

Nenhum comentário: