terça-feira, 27 de agosto de 2002

Domingo bizarro
Comecei mal meu domingão.
Tinha ido dormir umas 7h30. Meio-dia toca o celular.
A criatura viu q tinha estragado meu humor. 'Volta a dormir e me liga qndo acordar'.
Não adiantou. Todo mundo resolveu ligar pra mim logo em seguida. Desisti de dormir.
Já tava meio tarde e resolvi tb não ir a praia.

Alow! Querem fazer o favor de não me ligarem antes de meio-dia nos fins de semana?!
As poucas pessoas q têm permissão pra isso sabem. Os demais mortais morram!

Fui almoçar no Botafogo Praia Shopping e depois fui ao cinema. Vi 'Tudo para ficar com ele'. Claro q o filme é uma merda como há muito eu não via, mas tb....q q eu queria? Acho q queria me torturar....sei lá. Tava chata, mau humorada e irritada.

Voltei pra casa cedo...tipo umas 19h. Falei mooooito ao telefone. Fofoquei um pouco ao vivo com Narinha, li um pouco e fui dormir cedo.
Pra um domingo não foi dos piores.

Nenhum comentário: