quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Menino Daniel
Domingo a noite tive na casa do meu amigo Daniel Oiticica.
Fui buscar um casaco de couro q esqueci lá no ano passado. Ele não queria me devolver. Tava alegando q depois de tanto tempo já era dele. Ainda bem q todo mundo q tava lá disse q ele ficou ridículo com meu casaquinho e consegui reaver a peça.

Menino Daniel continua doidinho. Mas pintou a casa. A sala tá amarela e azul claro e o quarto azul escuro. Tb colocou persianas...o cafofo nem parece o mesmo.

Sempre lembro uma vez q tava conversando com mãe dele, a Dona Mercedes.
– Não acredito q Daniel fez isso!
– Vc ainda se surpreende Roberta? Não sabe q ele é menino maluquinho?
Pois é...eu nem lembro o q ele tinha feito, mas qndo sua própria mãe te diz q não se surpreende mais....

Nenhum comentário: