quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Uns querendo entrar....
Sentamos numa mesa pra conversar. Ele tava bebendo coca-cola. Disse pra ele bancar o cavalheiro educado e ir pegar uma cerveja no bar pra mim, obviamente na minha cartela. Eu tava com preguiça de ir ao bar. Ele não gostou mas foi.

– Agora a gente já pode voltar a ser amigo. Não vou te encher o saco.
– Não deixamos de ser amigos, nossa amizade só entrou de férias.
– Pq eu nunca fui pro Tudo Palhaço?
– Pq vc não é palhaço. É maluco, freak. Então vc é personagem do O mundo é estranho. Vc é estranho.
– Eu quero ir pro Tudo Palhaço.
– Não.
– Mas eu te enchia o saco.
– Eu sei! Mas vc não fazia por palhaçada. Fazia pq é 'sem loção'.
– Até o fim dessa noite vou conseguir entrar pro Tudo Palhaço!


Pra tentar virar palhaço ele tentou me alfinetar, me contou 'aventuras sexuais', dançou como uma mona enlouquecida....coitado...só conseguiu q os outros convidados achassem q ele é viado.

Nenhum comentário: