quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Até q tá legalzinho
Tô gostando mais da faculdade. Tipo....tô fazendo amizade com o pessoal e talz.
Tem bastante gente legal na turma. A Ana Cristina, a Cristiane, o Gabriel...
Mas ainda acho q estou aprendendo muito pouco pro sono q estou sentindo. Não tenho certeza se tá valendo a pena.

Acho o ritmo das aulas muito lento. Me sinto desperdiçando tempo. Sei lá....vamos ver qndo acabar esse semestre como fica...nem sei onde (e em qual horário) estarei trabalhando ano q vem qndo começar o próximo semestre.

Hj fiz amizade com uma menina do italiano. Muito simpática, ela me contou q estudava no turno da noite e trocou pra manhã agora. Disse (como eu já desconfiava) q o curso à noite é muito melhor, com outro ritmo. Ela tb me contou q à noite tem muitos outros jornalistas alunos.

Nenhum comentário: