segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Fds divertido mas meia bomba
Bom, não tô muito bloguda hj, mas sei q não posso fugir ao compromisso com meus amados leitores. ;)
Então vamos ao breve relatório do fds...... E quem quiser mais detalhes é só visitar os blogs citados.

Sexta
Fui na tal festa da Marina da Glória. Fomos eu, Narinha e menino Carlinhos (q alguns insistem em chamar de Mancuso). Lá encontramos Vicente PPS.

Mó galera tinha combinado de ir, mas tofos furaram com desculpas esfarrapadas....'tô com azia', 'tá ventando', 'tenho cursos amanhã'....Como disse Narinha, se agora tão assim, imagina qndo tiverem 50 anos....

A festa foi maneira, mas a chuva atrapalhou um pouco.
O Max de Castro é um chato do caralho.
A tenda hip hop era maneira. O show do Afrorio foi o melhor.

Carlinhos e Vicente deviam se candidatar a vereadores. Conheciam todos mundo!
Eu não encontrei ninguém conhecido. Quer dizer, encontrei uma menina q estudou comigo na 8ª série. Foi legal pq nós eramos muito amigas e tínhamos perdido contato. Trocamos mails.

Mas a melhor da noite foi um gringo, provavelmente argentino, totalmente alcoolizado q veio falar comigo. Era até bonitinho, mas a abordagem dele foi infeliz.
O malandro chegou e abraçou Narinha e eu e ficou tagarelando. A gente não entendeu nada (achou q eu ia dizer picas, né? esqueceu q não falo mais palavrões?) mas ficou rindo. Ele segurou meu braço e saiu me rebocando lá pra fora.
– Oi, estou no Brasil há 2 meses com meu irmão e trabalho com alisamento de cabelo.
– Oi, legal, mas vou voltar pra dançar.
– Não! a gente tem q ficar junto. Estou no Brasil há 2 meses e trabalho com alisamento de cabelo.
– Desculpe mas tô voltando pra dançar.
Vem cá, será q ele quis dizer q eu preciso alisar meu cabelo?

Nenhum comentário: