quinta-feira, 5 de setembro de 2002

Mate-me por favor
Depois do show do João, vc pode ir na Mate-me por favor, festa do meu outro amigo, o Gustavo Almeida.
Eu fui na última e foi muito boa, nesta eu não devo ir, por causa da volta da PL às pistas. Mas vai lá q vc vai gostar!

From: "Gustavo de Almeida"
To: Undisclosed-Recipient
Subject: Sexta é dia

Nesta sexta-feira, dia 6 de setembro:
MATE-ME POR FAVOR, PARA QUEM AINDA ACHA QUE ROCK AND ROLL FAZ BEM À ALMA

É sempre assim: uns caras pegam um som, combinam com outros que vão vender cerveja, chama as pessoas e resolvem dar nome a esse evento. Eu e o Zé Otávio demos o nome de "Mate-me por favor", em homenagem ao livro que tem a história do protopunk. Mas podia ter qualquer nome. O que importa é o repertório: Iggy Pop, Bowie, Beatles, Beach Boys, B-52´s, Cake, Counting Crows, Raul Seixas, Stones, The Who, Neil Young, REM, Pretenders, Pixies, Júpiter Maçã, Roberto Carlos, Marvin Gaye, Aretha Franklin, etc, etc, etc e talvez Blues e Etc.

O local: SPIN, a boate (Rua Teixeira de Melo, 21, na quadra da praia, em Ipanema - altura da Praça General Osório)

O preço: R$ 7, a consumação, R$ 5, a entrada.

Os selecionadores de música: Eu (quem fala na terceira pessoa é o Pelé) e o Zé Otávio.

A promoção: Quem levar o jornal de sábado, dia seguinte (essa é para quem estiver no pescoção antes), ganha uma caipirinha por conta da casa. Geralmente, o único que sai do pescoção direto é o João Marcello Erthal, do JB.

A data: 6 de setembro, a sexta-feira. A partir das 22h30. Ou 22h35.

Nenhum comentário: