quinta-feira, 12 de setembro de 2002

Mifu
Não costumo falar do meu trabalho aqui. Mas hj vou contrariar meus princípios.
Ontem tava toda animadinha pra blogar, sei lá q porra q eu queria contar, mas pretendia postar horrores. Acabei não escrevendo nada.
Não tinha nada na pauta pra mim, ia ser uma tarde calma. Tava lá, fazendo a ronda nos blogs e respondendo comentários quanto fui mandada correndo pra secretaria de Segurança por causa da confusão de motim em Bangu 1. Eram umas 16h30. Quando eu tava saindo Narinha (sim, nós trabalhamos juntas de novo), com seu jeitinho meigo resumiu a situação com propriedade: 'Ai, hein garotona...tomou no brioco!'
Tomei. E o pior, não gostei.
O carro da redação me deixou em casa por volta de meia-noite. Eu tinha acordado às 5h45 pra ir pra faculdade. Tava morrendo de sono, cansaço e cólica.
Vida de repórti....

Nenhum comentário: