segunda-feira, 16 de setembro de 2002

A noite foi maravilhosa
Quando saí eu já tava sentindo q ia ser uma daquelas noites quase perfeitas. Apesar de cansada eu tava me sentindo muito bem. Linda. Lindérrima!
Na última hora antes de sair achei minha roupa muito careta e troquei. Fui com uma saia verde musgo, camiseta e tênis pretos. Modéstia a parte eu tava bastante atraente. Pelo menos pro meu gosto.

A Kika disse q viu muitos gatinhos por lá. Eu não vi, mas confesso q tb não procurei. Preferi dançar. Aliás lá eu (quase) sempre prefiro dançar.

O som estava muito bom, o Janot tava inspirado....tocou quase todas as músicas q eu gosto. :)
Fiquei bêbada (bastante), dancei muito, me diverti horrores. Cheguei em casa já claro. Sei lá, mas acho q eram mais de 7h.
Tudo me divertiu. Até um amigo meu q (bêbado) ficou me fazendo umas perguntas e comentários surreais. Eu nem mandei ele dar meia hora de bunda e nem vou reproduzir os diálogos no Tudo Palhaço. Tô bem humorada!

Q me lembre no momento não teve nenhum episódio digno de post. Se lembrar de algo conto depois.

Nenhum comentário: