sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Pra sábado
Amanhã então é q não sei o q vou fazer. Além de ter 2 festas e um show , um PA convocou minha presença.
Fora o show da Sandra de Sá no Ballroom q eu tb queria ir.
Ai,ai,ai....

- A primeira opção é o aniversário da minha amigona Maria Cristina. O balacobado vai ser no Arco do Teles.
Já perdi o mail q ela me mandou, mas ainda tenho o q o DJ Chris, meu amigo, leitor e fã enviou:
----Original Message Follows----
From: "DJ Cris"
Subject: DJCris@Dito&Feito - Festa Da MaryCris & Lud

Pessoas Bonitas
Muitos de vcs já sabem, mas vale o registro.
No sábado Maria Cristina & Ludmilla (pra quem desconhece, as duas estudaram na FCS) vão comemorar seus aniversários no Dito & Feito (Arco do Telles) e eu serei o encarregado sonoro.
O lugar será reservado para festa, mas obviamente os interessados já estão automaticamente convidados. :)

:: 2letuknow ::
O motivo: Aniversário da MaryCris e da Lud
O DJ: My name is Cris, DJ Cris
O som: PopRock, RockBrasil, MPB, BlackMusic e SkaReggae.
O preço: 3 pra entrar, 10 pra consumir
O espaço: Dito e Feito - Travessa do Comércio, 15, Arco do Telles, Centro.
O tempo: Sábado, 28 de setembro, a partir das 22h


- Tb tem a festa da Catharina na Loud. Tá anunciada no blog dela.

- E finalmente temos o show do meu amigo João Marcelo. Qq dia tô vendo q vou ter q ir ao um show dele.
Olha o mail q o bruto mandou, até q parece ser maneirinho....

----- Original Message -----
From: Joao Marcelo Oliveira
Subject: Sabadão 3 em 1!!

Neste sábado (28/09) a programação vem em dose tripla: show da banda Vício Nato (da qual eu sou baterista, vcs sabem, né?), aniversário da Luana (minha irmã) e lançamento (extra-oficial) do site www.culturainterativa.com.br !
Tudo isso a partir das 22h, no Big Ben, em Botafogo. Será nosso 3º show neste simpático pub e queremos manter o astral e animação das primeiras apresentações! O repertório inclui sucessos de Gilberto Gil, Jorge Ben Jor (Salve Simpatia!), Lulu Santos, Djavan, Tim Maia, Titãs, Cidade Negra, Cláudio Zoli, Paralamas do Sucesso, The Police, The Cure e Creedence!
Quem quiser pode chegar!
Além disso o lugar é bem bacana. É um bar, esquema pub, com dardo e diversos joguinhos de tabuleiro.
Espero vcs lá!!

VÍCIO NATO NO BIG BEN
Sábado, 28 de setembro, às 22h
O Big Ben fica na Rua Muniz Barreto, 374, em Botafogo. O telefone para reservas é 2538-1956
Valores:
Couvert: R$ 7,00
Consumação: R$10,00
No site www.bigben.com.br tem o cardápio, fotos, etc!!

Nenhum comentário: